Projeto que autoriza o município a firmar acordos judiciais na Vara do Trabalho será apreciado

0
1170

A 169ª Sessão Ordinária do Legislativo, que será realizada nesta quarta-feira (14/09), às 15h, terá três projetos de lei, em primeira discussão e votação. O PL 21/2015, do Executivo, autoriza o município a firmar acordos judiciais na Vara do Trabalho de Itatiba, quando o objeto da demanda seja pedido de férias em dobro. O objetivo é garantir a celeridade da tramitação, já que a cidade possui cerca de 700 ações trabalhistas solicitando esse tipo de pagamento.

Também serão apreciados dois projetos que denominam vias públicas. O PL 69/2016, do Executivo, nomeia como Mario Belloni a via pública que tem início na Rua Ramon Gonzales Del Rio e término na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, no loteamento Quinta da Boa Vista. Já o PL 08/2016, de Valdir Franciscon (PSD), dá a denominação de Pedro Costa Neto à viela localizada entre as ruas Francisco Ulhani e Aurora Fernandes Zanuto, no Jardim México.

 

Acompanhe a sessão

O Teatro Ralino Zambotto se localiza na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).