É adiado por nove sessões Dia do Motocross

0
1050

Denominação de vias públicas no Jardim São José e Vivendas do Engenho D’Água é aprovada

A 175ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itatiba, realizada nesta quarta-feira (26), teve quatro projetos de lei em pauta. O PL 77/2016, do vereador Rui Fattori (PSDB), inclui no calendário oficial do município o Dia do Motocross. O projeto, que havia sido adiado por vistas, voltou com uma emenda, instituindo a comemoração dia 1º de fevereiro de cada ano. A emenda foi aprovada por unanimidade.

Em Questão de Ordem, o vereador Douglas Augusto (PPS) solicitou o adiamento da primeira discussão da matéria por nove sessões. A prorrogação foi aprovada pela maioria, com dois votos contrários: Rui Fattori e Thomás Capeletto (PSDB).

Outros três projetos de lei foram apreciados em segundo turno, todos sobre denominação de vias públicas. Os PLs 67/2016 e 68/2016, do vereador Cornélio da Farmácia (PSDB), nomeiam ruas do bairro Vivendas do Engenho D’Água. A rua 61 passa a denominar-se Hugo Fornier; e a rua 42, José Genângello. Já o PL 79/2016, de Rui Fattori, denomina a via que faz a ligação entra as ruas Piza e Almeida e Jundiaí, no Jardim São José, como Gerson Gotardo.