Câmara promove amanhã (24) palestra/show sobre autoconfiança com Betth Ripolli

A Câmara Municipal de Itatiba promove amanhã (24), às 17h, a palestra/show motivacional “Autoconfiança – O Oxigênio da Vida”. A convidada da vez para falar é Betth Ripolli.  O evento, que acontece no Plenário Vereador Abílio Monte, integra a edição deste ano do Outubro Rosa.

Mesclando conceitos filosóficos com música ao vivo, o encontro pretende ajudar na busca pelo bem-estar. “Oxigenando nossa autoconfiança com o conhecimento de três pilares – liberdade, compromisso e escolha –  certamente estaremos pavimentando um caminho melhor para o bem viver”. Além de exercícios para o reforço da autoestima, o público será convidado a refletir sobre as crises e dificuldades como molas propulsoras de autoconhecimento.

Conheça a palestrante

Betth Ripolli atua como empresária musical há 24 anos, à frente da Harmonia Eventos Musicais. É pianista profissional, líder de uma banda feminina; palestrante motivacional; e apresentadora na allTV, num programa semanal de variedades – Sintonia. Além disso, realiza trabalhos sociais, fazendo palestras como voluntária para públicos que não teriam acesso ao mundo corporativo.

O quê: Palestra/Show Motivacional “Autoconfiança – O Oxigênio da Vida”

Quando: 24/10, às 17h

Onde: Plenário Vereador Abílio Monte da Câmara Municipal de Itatiba – Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho

Entrada: pacote de bolacha doce ou salgada que será revertido à Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer de Itatiba