Audiência pública para discutir orçamento de 2017 será na próxima terça-feira (22/11)

0
1084

Toda a população itatibense está convidada a participar; reunião está marcada para às 17h

A Câmara Municipal de Itatiba, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal e à Constituição Federal, convida a população para a audiência pública que se realizará na próxima terça-feira (22/11), às 17 horas, no Plenário Vereador Abílio Monte. Na ocasião, será discutido o PL 80/2016, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2017. A reunião será presidida pelo presidente da Comissão de Economia e Finanças, Cornélio da Farmácia (PSDB).

Segundo a matéria, de autoria do Executivo, a receita e despesa fixada para o ano que vem é de R$ 371.382.000. No ano passado, o valor do orçamento geral foi R$ 366 milhões.

Após discussão em audiência (com a participação da população), o projeto será oportunamente pautado em sessão ordinária, passando por dois turnos de discussão e votação, quando os vereadores também poderão apresentar emendas remanejando recursos.

O Palácio 1º de Novembro se localiza na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).