Audiência pública sobre Plano Plurianual e Orçamento será na quinta-feira

População está convidada a conhecer melhor projetos que definem próximos anos das finanças municipais

A Câmara Municipal de Itatiba, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Constituição Federal, convida a população para a audiência pública que se realizará na quinta-feira (26), às 17h. Na ocasião, serão apresentados dois projetos de lei de autoria do Executivo.

O PL 76/2017 dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para o período de 2018 a 2021. Já o PL 94/2017 estima a receita e fixa a despesa de Itatiba para o exercício de 2018. A audiência será liderada por Sérgio Rodrigues (PPS), presidente da Comissão de Economia e Finanças da Casa.

A reunião será realizada no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado no Palácio 1º de Novembro, na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão pelo site da Câmara Municipal (http://www.camaraitatiba.sp.gov.br/).