Sessão terá projeto Câmera Cidadã em pauta

0
696

A 23ª Sessão da Câmara Municipal de Itatiba, a ser realizada amanhã (5), terá item único na Ordem do Dia. Será feita a primeira discussão do PL 42/2017, do vereador Hiroshi Bando (PP), que institui o projeto Câmera Cidadã nas residências, empresas, condomínios e comércios e dá outras providências.

A matéria estabelece que as pessoas físicas ou jurídicas que possuam sistema de monitoramento particular poderão se cadastrar no projeto. Sempre que houver a necessidade de elaboração de estudos para ações preventivas ou em casos de investigações de delitos, o setor de inteligência da Guarda Municipal requisitará as imagens gravadas aos aderentes do Câmera Cidadã.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Ordinárias são realizadas às quartas-feiras, às 17h, no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).