Comissão de Obras Públicas debaterá doação de materiais de construção

0
1395

Na quarta-feira (7), às 16h, a Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações da Câmara Municipal de Itatiba se reunirá para discutir o parecer a um projeto de lei. O encontro será na sala de comissões da Casa.

O PL 38/2017 dispõe sobre o recebimento e depósito de sobras de materiais de construção para doação a pessoas carentes e entidades beneficentes ou habitacionais, dos autores Thomás Capeletto (PSDB), William Soares (Solidariedade), José Roberto Feitosa (DEM), Romanin (Solidariedade) e Leila Bedani (PV).

Compõem a Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações: Ailton Fumachi (PR) – presidente; Benedito Romanin – membro; e Du Pedroso (PPS) – membro. A população pode comparecer à reunião para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Reuniões das Comissões

As Comissões Permanentes reúnem-se para discutir os projetos apresentados e proferir os pareceres, favoráveis ou contrários, relativos a eles. As reuniões também serão realizadas a critério de seu presidente, mediante convocação.

As Comissões Permanentes são: Justiça e Redação; Economia e Finanças, Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Defesa do Meio Ambiente; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Cada projeto, dependendo do assunto, é pautado por uma Comissão.