Comissão de Economia e Finanças discutirá quatro projetos amanhã (21)

Amanhã (21), às 16h30, haverá reunião da Comissão de Economia e Finanças da Câmara Municipal de Itatiba. Quatro projetos serão discutidos e receberão pareceres:

– PL 03/2018, do prefeito Douglas Augusto: autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar os imóveis que especifica.

– PL 04/2018, do prefeito: altera o valor da referência salarial do emprego público de professor de desenvolvimento infantil, no âmbito da Administração Pública Municipal.

– PL 07/2018, da vereadora Deborah Oliveira (PPS): dispõe sobre a implantação, nas escolas municipais de ensino básico e de educação infantil, do curso de treinamento em primeiros socorros para os profissionais da rede de ensino e dá outras providências.

– PL 10/2018, do prefeito: cria a Imprensa Oficial Eletrônica no Município de Itatiba.

Comissão de Economia e Finanças

Compõem a Comissão de Economia e Finanças: Deborah Oliveira (PPS) – presidente; Cornélio da Farmácia (PSDB) – membro; e Evair Piovesana (PDT) – membro. A população pode comparecer à reunião para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Reuniões das Comissões

As Comissões Permanentes reúnem-se para discutir os projetos apresentados e proferir os pareceres, favoráveis ou contrários, relativos a eles. As reuniões também serão realizadas a critério de seu presidente, mediante convocação.

As Comissões Permanentes são: Justiça e Redação; Economia e Finanças, Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Defesa do Meio Ambiente; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Cada projeto, dependendo do assunto, é pautado por uma Comissão.