Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social discutirá projeto que institui “Virada Feminina” no calendário municipal

0
38

Na próxima quinta (15), às 16h30, haverá reunião da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Itatiba. Será discutido e exarado o parecer ao PL 115/2017, das vereadoras Leila Bedani (PV), Roselvira Passini (DEM) e                                                   Deborah Oliveira (PPS), que institui no calendário oficial do município a “Virada Feminina”.

O evento será realizado anualmente, de preferência no mês de junho, e terá como propósito a conscientização da importância do papel da mulher e a promoção da equidade em todos os seus aspectos, abarcando debates, palestras, seminários, painéis, workshops e oficinas.

Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social

Compõem a Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social: Deborah Oliveira (PPS) – presidente; Roselvira Passini (DEM) – membro; e Fernando Soares (PR) – membro. A população pode comparecer à reunião para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Reuniões das Comissões

As Comissões Permanentes reúnem-se para discutir os projetos apresentados e proferir os pareceres, favoráveis ou contrários, relativos a eles. As reuniões também serão realizadas a critério de seu presidente, mediante convocação.

As Comissões Permanentes são: Justiça e Redação; Economia e Finanças, Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Defesa do Meio Ambiente; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Cada projeto, dependendo do assunto, é pautado por uma Comissão.

Deixe uma resposta