Divulgação de gastos com materiais impressos volta à pauta

0
1172

Na próxima quarta-feira (09/11), às 17h, será realizada a 177ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itatiba. Na Ordem do Dia, estão pautados três projetos de lei.

Em primeira discussão, o PL 43/2015, de Washington Bortolossi (PPS), dispõe sobre a divulgação do valor gasto em materiais oficiais impressos pela administração municipal. A matéria havia sido adiada por 23 sessões.

Também serão apreciados dois projetos sobre denominação de espaço e via pública. Na última sessão, eles foram aprovados por unanimidade, e, agora, passarão por segunda discussão. O PL 56/2016, do vereador Rui Fattori (PSDB), denomina como Domingos Franciscon o Centro de Formação Profissionalizante localizado na Avenida Marechal Deodoro.

Já o PL 82/2016, de Sidney Ferreira (PSDB), nomeia a rua 06 do Loteamento Pedra Branca, na Estrada de Valinhos, como Luiz dos Santos Tarelho.

Acompanhe a Sessão

O Palácio 1º de Novembro se localiza na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).