Sessão Ordinária terá projeto sobre doação de materiais de construção

Contemplados serão pessoas carentes e entidades beneficentes

A 25ª Sessão Ordinária do Legislativo Itatibense, que será realizada amanhã (19), terá um projeto em primeira discussão. O PL 38/2017 dispõe sobre o recebimento e depósito de sobras de materiais de construção para doação a pessoas carentes e entidades beneficentes ou habitacionais. Os autores da proposta são os vereadores Thomás Capeletto (PSDB), William Soares (Solidariedade), José Roberto Feitosa (DEM), Romanin (Solidariedade) e Leila Bedani (PV).

Se aprovada a matéria, a Prefeitura ficará autorizada a receber sobras de materiais de construção procedentes de edificações, reformas, escombros ou ruínas, para doação e reaproveitamento por famílias destituídas de recursos e entidades beneficentes ou habitacionais sem fins lucrativos. Os materiais deverão estar em condições de reaproveitamento.

A matéria já passou pelas Comissões de: Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social; Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Economia e Finanças; e Justiça e Redação.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Ordinárias são realizadas às quartas-feiras, às 17h, no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 UHF ou 50.1 digital, ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).