Dois projetos de lei receberão parecer de comissão

0
94

Nesta quarta (13), às 15h, a Comissão de Economia e Finanças da Câmara Municipal de Itatiba se reunirá para analisar dois projetos de lei. Ambos são de autoria da vereadora Deborah Oliveira (PPS). Confira:

– PL 107/2017: dispõe sobre a criação de Comissão de Mediação de Conflitos – CMC nas escolas da rede municipal de ensino.

– PL 108/2018: cria o Comitê Permanente de Prevenção ao Suicídio no município.

Comissão de Economia e Finanças

Compõem a Comissão de Economia e Finanças: Sérgio Rodrigues (PPS) – presidente; Cornélio da Farmácia (PSDB) – membro e Deborah Oliveira (PPS) – membro. A população pode comparecer à reunião para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Reuniões das Comissões

As Comissões Permanentes reúnem-se para discutir os projetos apresentados e proferir os pareceres, favoráveis ou contrários, relativos a eles. As reuniões também serão realizadas a critério de seu presidente, mediante convocação.

As Comissões Permanentes são: Justiça e Redação; Economia e Finanças, Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Defesa do Meio Ambiente; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Cada projeto, dependendo do assunto, é pautado por uma Comissão.

 

Deixe uma resposta