Encerramento do Outubro Rosa será neste domingo (29)

“Manhã Saúde” terá práticas esportivas e testes de saúde

No próximo domingo (29), das 9h às 12h, será realizada a 2ª Edição do “Manhã Saúde”, no Parque da Juventude. O evento encerra o mês Outubro Rosa e contará com a tradicional caminhada, aula de zumba da Academia AguAzul, aula de treinamento funcional com a Academia CST e capoterapia com o Mestre China.

Também serão disponibilizados testes de glicemia, IMC e pressão arterial com a Drogaria do Marcelo, além de vacinação contra febre amarela. Haverá, ainda, distribuição de brindes, comemoração ao Dia do Funcionário Público, corte de cabelo solidário para peruqueria, além de barracas de alimentação.

O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, órgão da Prefeitura de Itatiba, em parceria com a Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer de Itatiba e a Câmara Municipal de Itatiba. Quem quiser pode colaborar com pacote de bolacha doce ou salgada.

O quê: 2ª Edição do “Manhã Saúde”

Quando: 29/10, às 9h

Onde: Parque da Juventude – Avenida Prefeito Erasmo Chrispim, 100 – Bairro do Engenho

Aberto ao público