Exposição “Click 3D” é inaugurada no Espaço Dito Pinhá da Câmara

0
1116

Até o final de julho a população pode conferir a arte de Jeferson Ubinha

Aberta na noite de ontem (13), a mostra “Click 3D”, do itatibense Jeferson Ubinha está disponível para visitação no Espaço Dito Pinhá, da Câmara Municipal de Itatiba. São 15 quadros, que permanecerão expostos na Casa até o final do mês, das 9h às 17h. As obras desafiam o espaço e a composição tradicional da fotografia e seus elementos, dando vida ao tema fotografado e uma nova perspectiva aos registros – daí o nome da série.

“Agradeço a todos que vieram agraciar esta noite com sua presença. Meu muito obrigado também ao vereador Hiroshi Bando e à Câmara, por terem acreditado nessa ideia. Convido a todos para conhecerem esta nova técnica e espero que se surpreendam”, afirmou Jeferson. O evento contou ainda com a performance do mágico Thiago Barros.

O presidente em exercício da Câmara, Hiroshi Bando, abriu oficialmente a mostra. “Além de incentivar a produção pelos artistas itatibenses, as exposições culturais desta Casa trazem diferentes tipos de obras à tona, possibilitando a difusão da arte em nossa cidade”, declarou o vereador.

Jeferson Ubinha é funcionário público e também trabalha como designer gráfico há mais de vinte anos, sendo grande entusiasta da fotografia e do artesanato. Sempre buscou novos conhecimentos artísticos e, atualmente, estuda Artes Visuais.