Iluminação do prédio da Câmara marca Outubro Rosa na próxima sexta (6)

“Só coisas boas dentro do peito” é o slogan adotado pela campanha

Por mais um ano, a Câmara Municipal de Itatiba adere à campanha Outubro Rosa, com o lema “Só coisas boas dentro do peito”. As atividades do mês para conscientização a respeito do câncer de mama começarão na Casa na próxima sexta-feira (6), às 19h, no Espaço Dito Pinhá.

No evento, aberto ao público, os itatibenses poderão conferir a iluminação do Palácio 1º de Novembro na cor alusiva à campanha, que permanecerá deste jeito por todo o mês. Também haverá desfile de moda com funcionárias da Câmara. O público está convidado a vestir rosa para mostrar sua adesão à campanha!

O Outubro Rosa reunirá, ainda, uma série de eventos visando dar mais visibilidade ao câncer de mama e conscientizar um maior número de pessoas. A ação conta com a parceria do Fundo Social de Solidariedade e da Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer de Itatiba, que realizará eventos beneficentes durante todo o mês em prol de entidades do município.

Serviço

O quê: “Só coisas boas dentro do peito”- iluminação do Palácio 1º de novembro e desfile de moda

Quando: 06/10, às 19h

Onde: Espaço Dito Pinhá, na Câmara Municipal de Itatiba – Rua Benedicto José Constantino, 100, Engenho