LDO segue para apreciação final pelos vereadores

0
616

A 21ª Sessão Ordinária do Legislativo Municipal Itatibense desta quarta (21) terá item único na Ordem do Dia. Em pauta, está a segunda discussão e votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (PL 34/2017). A matéria, de autoria do prefeito, dispõe sobre os parâmetros para elaboração do orçamento para o exercício de 2018, fixando as metas de receita e despesa em R$ 390 milhões.

Na Sessão Ordinária anterior, o projeto foi aprovado por unanimidade em primeiro turno, tendo três emendas rejeitadas pelos vereadores e uma retirada pelo autor, Thomás Capeletto (PSDB). No dia 6, ocorreu audiência pública para que os vereadores e a população conhecessem e discutissem o projeto.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Ordinárias são realizadas às quartas-feiras, às 17h, no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).