Márcia Costa traz palestra “Vida Saudável com Inteligência Emocional” nesta sexta (14)

Evento terá sorteio de brindes de parceiros do Outubro Rosa da Câmara

É nesta sexta-feira (14), às 19h, a palestra “Vida Saudável com Inteligência Emocional”, com a master coach, docente, palestrante e apresentadora Márcia Costa. O evento será realizado no Teatro Ralino Zambotto e integra a programação do Outubro Rosa da Câmara Municipal de Itatiba. Na ocasião, haverá sorteio de brindes.

Coaching é um processo que ajuda as pessoas a despertarem o grande potencial existente dentro de si mesmas e alcançarem resultados antes tidos como improváveis. É uma ferramenta que auxilia na inteligência emocional, definida como a capacidade de reconhecer e lidar com os próprios sentimentos e os dos outros.

“Várias pesquisas associam as condições emocionais dos pacientes ao aparecimento e tratamento das doenças. Na palestra serão ensinadas e aplicadas técnicas sobre como o poder das palavras e da comunicação produz resultados que vão desde melhoras de relacionamentos a mudanças químicas e hormonais, trazendo bem-estar e senso de felicidade”, disse Márcia.

Márcia Costa é master coach de Inteligência Emocional, pós-graduada em Coaching, Motivação e Liderança com foco em PNL – Programação Neurolinguística, membro da Academia Brasileira de Coaching e palestrante.

O público da palestra está convidado a contribuir, na entrada, com um litro de leite, que será encaminhado à Rede de Combate ao Câncer de Itatiba.

Outubro Rosa

O Outubro Rosa é o mês que lembra a importância da prevenção e combate ao câncer de mama. Na Câmara de Itatiba, o lema desta edição é “Só coisas boas dentro do peito” para ressaltar que uma boa dose de otimismo fortalece e muito esta luta, que não é só das mulheres.

A iluminação cor de rosa do Palácio 1º de Novembro integra a programação, que contará ainda com outros eventos com o objetivo de dar mais visibilidade à doença e conscientizar um maior número de pessoas. A programação completa você acompanha na página da Câmara no Facebook.

O quê: “Vida Saudável com Inteligência Emocional”- palestra com Márcia Costa

Quando: 14/10, às 19h