Mutirão de consultas médicas será pautado amanhã (22)

0
1294

Projeto é de autoria do prefeito Douglas Augusto

 Na 8ª Sessão Ordinária do Legislativo Itatibense, a ser realizada quarta-feira (22), terá um projeto de lei (15/2017) em primeira discussão e votação. A matéria cria o programa municipal de mutirão de consultas “Acelera Saúde”.

O objetivo do programa é permitir a ampliação do acesso aos procedimentos clínicos, por meio da organização das atividades necessárias, concentrando-as em dias e horários excepcionais de trabalho. Assim, as consultas poderão ser realizadas em dias úteis, sábados, domingos, feriados e dias de ponto facultativo, podendo, inclusive, ocorrer no período noturno, a critério da Administração.

Os profissionais de saúde poderão ser do quadro efetivo da Prefeitura ou credenciados, sendo que, em ambos os casos, os mesmos deverão expedir nota fiscal ou RPA (Recibo de Profissional Autônomo).

Acompanhe a Sessão

As sessões ordinárias são realizadas às quartas-feiras, às 17h, no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).