Noite da Adoração Evangélica é item único de sessão na próxima quarta

0
1214

Substitutivo ao PL protocolado em 2012 volta à Ordem do Dia

 Na tarde da próxima quarta-feira (15), às 17h, será realizada a 3ª Sessão Ordinária do Legislativo Itatibense. Em pauta, está a primeira discussão do substitutivo ao PL 101/2012, de autoria do vereador Flávio Monte (DEM), que institui a Noite da Adoração Evangélica. A celebração terá fins de louvor, com apresentações de música, dança e teatro, entre outros.

Segundo a matéria, o evento será realizado nas noites de sexta-feira, entre 18 e 22 horas, no coreto da Praça da Bandeira, sob a organização e responsabilidade das igrejas evangélicas participantes. Na impossibilidade de uso do coreto, o evento ocorrerá na Praça da Bandeira. Os organizadores deverão requerer à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo o uso do local.

Acompanhe a Sessão

As sessões ordinárias são realizadas às quartas-feiras, às 17h, no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).