Plano Diretor receberá parecer de comissão hoje (15)

0
779

Nesta sexta (15), às 11h, a Comissão de Economia e Finanças da Câmara Municipal de Itatiba se reunirá para analisar o PL 114/2017, do Executivo, relativo ao Plano Diretor.

A referida matéria altera, acresce e revoga dispositivos da Lei Municipal nº 4.325, de 20 de janeiro de 2011; altera parte do Anexo I da Lei Municipal nº 4.443, de 1º de fevereiro de 2012; e altera o artigo 39 e o inciso IV do artigo 47, da Lei n.º 4.442, de 1º de fevereiro de 2012, e dá outras providências.

Comissão de Economia e Finanças

Compõem a Comissão de Economia e Finanças: Sérgio Rodrigues (PPS) – presidente; Cornélio da Farmácia (PSDB) – membro e Deborah Oliveira (PPS) – membro. A população pode comparecer à reunião para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Reuniões das Comissões

As Comissões Permanentes reúnem-se para discutir os projetos apresentados e proferir os pareceres, favoráveis ou contrários, relativos a eles. As reuniões também serão realizadas a critério de seu presidente, mediante convocação.

As Comissões Permanentes são: Justiça e Redação; Economia e Finanças, Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Defesa do Meio Ambiente; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Cada projeto, dependendo do assunto, é pautado por uma Comissão.