Projetos que estabelecem Noite da Adoração Evangélica e divulgação de alvarás são adiados

Matérias foram postergadas, respectivamente, por 25 e 26 sessões

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (15), os dois projetos de lei em pauta foram adiados.

O substitutivo ao PL 101/2012, de autoria do vereador presidente Flávio Monte (DEM), institui a Noite da Adoração Evangélica. Em Questão de Ordem, o autor da matéria solicitou o adiamento da primeira discussão e votação por 25 sessões. Nenhum vereador se opôs.

O outro item adiado foi o PL 09/2017, do vereador Thomás Capeletto (PSDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade da publicação pela Prefeitura Municipal de todos os pedidos de licenças ou alvarás de funcionamento. Thomás também solicitou o adiamento, por 26 sessões. Os edis aprovaram a solicitação por unanimidade.

Na parte da sessão destinada à discussão e votação de proposituras, foram aprovados 18 requerimentos, de diversos vereadores, aos seguintes órgãos: CPFL, TCI, Sabesp, Prefeitura, empresa Vida Assessoria, Polícia Militar e Correios. Em seguida, foram encaminhadas 64 indicações solicitando melhorias à Administração Municipal. Por fim, houve duas moções de congratulações do vereador Hiroshi Bando (PP) ao aniversário do Rotary Club de Itatiba e à nomeação do tenente-coronel da PM, Marci Elber Maciel Resende da Silva, ao comando do Batalhão de Operações Especiais de Campinas.