Reservas para utilização do Teatro Ralino Zambotto serão recebidas a partir do dia 15 de janeiro

Solicitações para a permissão de uso do espaço do ‘Teatro Ralino Zambotto’ e do Plenário ‘Vereador Abílio Monte’ serão retomadas a partir do dia 15 de janeiro de 2018. Todas as informações e documentos necessários, como modelo de ofício e recolhimento do Ecad, estão disponíveis na aba ‘Teatro’ do site da Câmara: http://camaraitatiba.sp.gov.br/

Os interessados na realização de eventos nesses espaços deverão protocolar, na Câmara Municipal de Itatiba, ofício com as seguintes informações:

– Nome do evento;

– Data;

– Horário da reserva (a partir das 10h);

– Horário do evento (início e fim);

– Contatos (nome, e-mail, telefone).

Os produtores culturais que também desejarem reservar os espaços mencionados devem procurar as entidades beneficentes do município.

Os ofícios protocolados antes dessa data não serão considerados. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Câmara Municipal de Itatiba está localizada na Avenida Benedicto José Constantino, 100 – Engenho.