Retornará à pauta votação do Dia do Motocross

Nesta quarta-feira (26/10), às 15h, será realizada a 175ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itatiba no Espaço Dito Pinhá.

Em primeira discussão, será apreciado o PL 77/2016, do vereador Rui Fattori (PSDB), que inclui no calendário oficial do município o Dia do Motocross. A data será comemorada dia 1º de fevereiro de cada ano. Na última sessão foram pedidas vistas à matéria.

Também serão pautados três nomes de ruas em segunda discussão. Os PLs 67/2016 e 68/2016, do vereador Cornélio da Farmácia (PSDB), nomeiam ruas do bairro Vivendas do Engenho D’Água. A rua 61 passa a denominar-se Hugo Fornier; e a rua 42, José Genângello.

Já o PL 79/2016, de Rui Fattori, denomina a rua que faz a ligação entra a rua Piza e Almeida e a Jundiaí, no Jardim São José, como Gerson Gotardo.

Acompanhe a Sessão

O Palácio 1º de Novembro se localiza na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).