Comissão avaliará agendamento telefônico de pacientes com deficiência e programa de saúde bucal para alunos

Está marcada para a próxima segunda-feira (27), às 15h, a próxima reunião da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Itatiba. Será discutido e exarado o parecer a dois projetos de lei, ambos do vereador Fernando Soares (PR).

O PL 74/2017 dispõe sobre o agendamento telefônico de consultas médicas para pacientes com deficiência previamente cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde e Programas Saúde da Família do Município.

Já o PL 75/2017 estende o programa de saúde bucal aos alunos da rede pública municipal de ensino de Itatiba.

Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social

Compõem a Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social: Deborah Oliveira (PPS) – presidente; Roselvira Passini (DEM) – membro; e Fernando Soares (PR) – membro. A população pode comparecer à reunião para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Reuniões das Comissões

As Comissões Permanentes reúnem-se para discutir os projetos apresentados e proferir os pareceres, favoráveis ou contrários, relativos a eles. As reuniões também serão realizadas a critério de seu presidente, mediante convocação.

As Comissões Permanentes são: Justiça e Redação; Economia e Finanças, Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Defesa do Meio Ambiente; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Cada projeto, dependendo do assunto, é pautado por uma Comissão.