Reunião da Comissão de Economia e Finanças terá quatro projetos

Na próxima segunda-feira (9), haverá reunião da Comissão de Economia e Finanças, às 13h. Será discutido e exarado o parecer de quatro projetos:

– PL 82/2017, dos vereadores Junior Cecon (DEM) e Roselvira Passini (DEM): inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município a Semana de Conscientização e Orientação da Guarda Responsável de Animais Domésticos na Rede Municipal de Ensino, a ser realizada anualmente na terceira semana do mês de novembro;

– PL 84/2017, de Flávio Monte (DEM) e Leila Bedani (PV): institui no Município a Semana em Comemoração ao Dia do Professor, a ser comemorada no período de 12 a 15 de outubro de cada ano;

– PR 21/2017, de Flávio Monte e Leila Bedani: institui homenagem “Messias Simioni” ao Servidor Público Padrão do Município de Itatiba e dá outras providências. A homenagem e a premiação ocorrerão na semana do dia 28 de outubro;

– PDL 07/2017: de Flávio Monte e Leila Bedani: institui a Comenda Municipal do Mérito em Educação “Professora Marta Jamile Feres de Palma”. As Comendas serão entregues a cada ano, no mês de outubro, a partir do dia 15.

Comissão de Economia e Finanças

Compõem a Comissão de Economia e Finanças: Sérgio Rodrigues (PPS) – presidente; Cornélio da Farmácia (PSDB) – membro e Deborah Oliveira (PPS) – membro. A população pode comparecer à reunião para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Reuniões das Comissões

As Comissões Permanentes reúnem-se para discutir os projetos apresentados e proferir os pareceres, favoráveis ou contrários, relativos a eles. As reuniões também serão realizadas a critério de seu presidente, mediante convocação.

As Comissões Permanentes são: Justiça e Redação; Economia e Finanças, Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Defesa do Meio Ambiente; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Cada projeto, dependendo do assunto, é pautado por uma Comissão.