Reunião de Economia e Finanças terá dois projetos da área de saúde

Marcada para amanhã (8), às 15h, a reunião da Comissão de Economia e Finanças da Câmara Municipal de Itatiba terá dois projetos de lei na área de saúde, ambos de autoria de Fernando Soares (PR).

O PL 74/2017 dispõe sobre o agendamento telefônico de consultas médicas para pacientes com deficiência, previamente cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde e Programas de Saúde da Família. O agendamento somente será possível nos locais onde o paciente já estiver cadastrado.

Já o PL 75/2017 estende o programa de saúde bucal aos alunos da rede pública municipal de ensino. O programa tem caráter permanente e deverá ocorrer anualmente com o objetivo de reduzir o índice de problemas dentários da população do município.

Comissão de Economia e Finanças

Compõem a Comissão de Economia e Finanças: Sérgio Rodrigues (PPS) – presidente; Cornélio da Farmácia (PSDB) – membro e Deborah Oliveira (PPS) – membro. A população pode comparecer à reunião para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Reuniões das Comissões

As Comissões Permanentes reúnem-se para discutir os projetos apresentados e proferir os pareceres, favoráveis ou contrários, relativos a eles. As reuniões também serão realizadas a critério de seu presidente, mediante convocação.

As Comissões Permanentes são: Justiça e Redação; Economia e Finanças, Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Defesa do Meio Ambiente; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Cada projeto, dependendo do assunto, é pautado por uma Comissão.