Secretário de Saúde é convocado para Sessão Extraordinária

0
2337

Convite para a reunião é estendido ao prefeito

Nesta quinta-feira (25), às 18h, será realizada a 14ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Itatiba. A convocação para a Sessão foi feita pelo presidente da Casa, Flávio Monte (DEM), por meio da portaria 65/2017. A finalidade é ouvir o Secretário Municipal de Saúde, Fabio Luiz Alves, e o prefeito, Douglas Augusto, para que façam suas considerações e esclareçam dúvidas dos vereadores relativas à saúde pública do município.

A realização da Sessão Extraordinária atendeu ao requerimento 233/2017, do vereador Edvaldo Hungaro (PDT), aprovado na 13ª Sessão Ordinária, que convoca o secretário e convida o prefeito. Em 10 de maio, o presidente Flávio Monte enviou ofício ao secretário de saúde para convocá-lo, nos termos do art. 11, XI, da Lei Orgânica do Município e do art. 223 do Regimento Interno da Casa.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Extraordinárias são realizadas no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).