Sessão terá 41 projetos que concedem diplomas de Cidadão e Gratidão do Povo Itatibense

0
1421

Haverá, ainda, segunda discussão de projeto sobre divulgação de gastos com impressos

Na próxima quarta-feira (16/11), será realizada a 178ª Sessão Ordinária do Legislativo. Em discussão única, estão 41 projetos de decreto legislativo, relativos à concessão de diplomas de Cidadão Itatibense e Gratidão do Povo Itatibense. Também será apreciado projeto de lei relativo à divulgação dos gastos com impressos pela Prefeitura.

A sessão solene de entrega de honrarias ocorre no segundo e quarto ano de cada legislatura – neste ano, será realizada no dia 8 de dezembro. Os diplomas de Cidadão Itatibense e Gratidão do Povo Itatibense homenageiam, respectivamente, quem tenha prestado relevantes serviços públicos à coletividade de Itatiba e à pessoa que, por sua atuação, tenha verdadeiramente proporcionado maior desenvolvimento à cidade.

Em segunda discussão, ainda, será apreciado o PL 43/2015, de Washington Bortolossi (PPS), que dispõe sobre a divulgação do valor gasto em materiais oficiais impressos pela Administração. Segundo a proposta, todas as edições da Imprensa Oficial do Município e do informativo Boas Notícias deverão conter o valor despendido com o serviço. Na última sessão, o projeto foi aprovado por unanimidade entre os presentes.

Acompanhe a Sessão

O Palácio 1º de Novembro se localiza na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).