Sessão terá projeto que altera captação e reuso de água da chuva

Na semana anterior, o projeto foi aprovado em primeira votação

Marcada para a próxima quarta-feira (4), a 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itatiba terá item único na Ordem do Dia. Será apreciado, em segundo turno, o PL 60/2017, de José Roberto Feitosa (DEM). A matéria altera dispositivo da Lei Municipal 4.896/2016, que institui o Programa de Captação e Reuso de Águas Pluviais para utilização não potável em imóveis de Itatiba.

A proposta sugere a redução do volume da cisterna utilizada para a captação de águas da chuva. O valor será obtido pela multiplicação da área de cobertura da construção por 10 litros – anteriormente era 30 litros. Se aprovada, a lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Na Sessão Ordinária anterior, o projeto foi aprovado em primeiro turno.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Ordinárias são realizadas às quartas-feiras, às 17h, no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Bairro do Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 UHF ou 50.1 digital, ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).