Sindicato dos Servidores apresenta emendas em audiência pública sobre Plano Plurianual e Orçamento

Ontem (26), foi realizada audiência pública para debater o PL 76/2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para o período de 2018 a 2021, e o PL 94/2017, que estima a receita e fixa a despesa de Itatiba para o exercício de 2018 (Lei Orçamentária Anual). Ambas as matérias são de autoria do Executivo.

O presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos da Câmara Municipal, Autarquias, Fundações e Prefeitura Municipal de Itatiba e Morungaba, Rodnei Silvano, protocolou duas emendas à LOA. A primeira proposta contempla o plano de carreira dos servidores públicos. Já a segunda solicita a reestruturação da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros (equipamentos de segurança, veículos e treinamento).

Compareceram os vereadores Leila Bedani (PV), Willian Soares (Solidariedade), Hiroshi Bando (PP) e Flávio Monte (DEM). A audiência ocorreu em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal e a Constituição Federal e foi presidida por Sérgio Rodrigues (PPS), presidente da Comissão Mista de Economia e Finanças e Justiça e Redação, criada para este fim.