Subsídio do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais no próximo mandato será discutido

Volta à pauta remarcação de consultas médicas em até dez dias

Nesta quarta (21/09), às 15h, será realizada a 170ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itatiba. Na Ordem do Dia, está o PL 76/2016, da Mesa Diretora, que dispõe sobre o valor do subsídio mensal do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais no período de 2017 a 2020. O texto estabelece que os valores serão os mesmos aplicados atualmente: prefeito (R$ 23.015,71); vice-prefeito (R$ 9.310,52); e secretários municipais (R$ 15.517,54).

Também será apreciado o PL 75/2015, do vereador Douglas Augusto (PPS). A matéria obriga a remarcação de consultas na rede pública em até dez dias úteis, quando canceladas por ausência do profissional médico ou outras eventualidades. O projeto de lei havia sido adiado anteriormente.

Ainda na Ordem do Dia, estão, em segunda discussão, e votação projetos que nomeiam ruas do município. O PL 69/2016, do Executivo, nomeia como Mario Belloni a via que tem início na Rua Ramon Gonzales Del Rio e término na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, no loteamento Quinta da Boa Vista. Já o PL 08/2016, de Valdir Franciscon (PSD), dá a denominação de Pedro Costa Neto à viela localizada entre as ruas Francisco Ulhani e Aurora Fernandes Zanuto, no Jardim México.

Acompanhe a Sessão

O Teatro Ralino Zambotto se localiza na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).