Três projetos do Executivo tramitam em segunda discussão

0
1319

Em função do feriado de Nossa Senhora Aparecida, a 173ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itatiba será antecipada para esta terça-feira (11/10), às 9h. Na Ordem do Dia, três projetos de autoria do Executivo serão apreciados em segunda discussão.

O PL 21/2015 autoriza o município a firmar acordos judiciais na Vara do Trabalho de Itatiba, quando o objeto da demanda seja pedido de férias em dobro. O objetivo é garantir a celeridade da tramitação desse tipo de ação trabalhista. Na última sessão, o projeto foi aprovado, com duas emendas de autoria do vereador Washington Bortolossi (PPS).

O PL 75/2016 altera a lei 4.618/2013, a respeito do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), incluindo multas aos estabelecimentos bancários e demais instituições financeiras que descumprirem obrigações tributárias acessórias.

Por fim, o PL 74/2016 denomina o prédio anexo ao Mercado Municipal – onde funcionava o Posto de Atendimento ao Trabalhador e o Banco do Povo -, como “Casa dos Conselhos Gentil de Souza Coelho”. Já o auditório no interior da edificação passa a chamar-se “José Luis Luccas”.

Acompanhe a Sessão

O Teatro Ralino Zambotto se localiza na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).