Vereadores se reúnem para apreciar proposituras

Segunda Sessão Ordinária do ano será realizada às 17h

A Câmara Municipal de Itatiba realizará amanhã (8), às 17h, sua segunda Sessão Ordinária. Na pauta dos trabalhos está a apreciação de requerimentos e moções; assim como a leitura de indicações e seu encaminhamento aos órgãos responsáveis.

Não haverá discussão e votação de projetos de lei já que, as matérias apresentadas em Plenário na sessão anterior, estão agora sob análise das comissões competentes.

Acompanhe a Sessão

As sessões ordinárias são realizadas às quartas-feiras, às 17h, no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).