Adiada votação de parecer do TCE relativo a contas municipais de 2016

0
1013

Na 81ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itatiba, ocorrida nesta quarta (3), foi adiado o projeto de decreto legislativo constante na Ordem do Dia.

Trata-se do PDL 38/2018, da Comissão de Economia e Finanças, composta por Deborah Oliveira (PPS), Cornélio da Farmácia (PSDB) e Evair Piovesana (PDT). A matéria aprova o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo às finanças da Prefeitura de Itatiba relativas ao exercício de 2016. O referido parecer foi exarado no processo nº eTC-004298.989.16-1.

O vereador Ailton Fumachi (PR) solicitou o adiamento do projeto por duas sessões, pois, até o momento, não foram apreciadas as contas de 2015. O pedido foi aprovado com dois votos contrários.

Licença

O vereador Willian Soares (Solidariedade) solicitou licença para tratamento de saúde, pelo período de 14 dias, a partir de 2 de outubro. Em seu lugar, assumiu o suplente Ezequiel Baessa (Solidariedade).

Proposituras

Foram aprovados cinco requerimentos direcionados à Prefeitura Municipal, Sabesp e TCI. Os vereadores também encaminharam 25 indicações solicitando benfeitorias à Administração. Por fim, uma moção de congratulações foi aprovada. As proposituras podem ser conferidas no site da Casa: www.camaraitatiba.sp.gov.br/proposituras.