Diretrizes Orçamentárias são tema de audiência pública na próxima segunda (17)

A Câmara Municipal de Itatiba realiza na próxima segunda-feira (17), às 17h, audiência pública para discussão do projeto de lei 42/2021, do Executivo. A matéria dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária (LDO) para o exercício de 2022.

A audiência atende à Lei de Responsabilidade Fiscal e à Constituição Federal. A Comissão de Economia e Finanças da Câmara é presidida, em 2021, pelo vereador Washington Bortolossi (Cidadania).

Participe

Com a restrição do acesso devido às medidas de prevenção ao coronavírus, a audiência será realizada de maneira virtual. A transmissão ocorrerá pelo canal da Câmara no YouTube (www.youtube.com/camaraitatiba) e Facebook (https://www.facebook.com/camaraitatiba), onde o público pode mandar questionamentos pelo chat. Até a data da audiência, a população também poderá enviar sugestões pelo e-mail da imprensa da Casa (imprensa@camaraitatiba.sp.gov.br).