Sessão Ordinária da Câmara será realizada na segunda, dia 05/09

Em virtude do Feriado da Independência que este ano será na quarta-feira (07/09),  dia em que, conforme Regimento Interno a Câmara realiza suas Sessões Ordinárias, por decisão do Plenário, a Sessão foi antecipada para segunda-feira (05). A sessão acontece a partir das 17h00, no Plenário Vereador Abílio Monte.

Em segundo turno de votação e discussão estão as matérias:

– Projeto de Lei nº 08/2022, de autoria do vereador Washington Bortolossi, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias da operação de transporte público de passageiros no Município de Itatiba/SP realizarem a compensação da emissão de dióxido de carbono (CO2), na forma e condições que especifica”;

– Projeto de Lei nº 78/2022, de autoria do vereador Fernando Soares, que “Dispõe sobre a realização de sessões de cinema adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista e suas famílias”.

Acompanhe a Sessão

As Sessões são realizadas no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Bairro do Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar os trabalhos pelo site da Câmara Municipal), YouTube (www.youtube.com/camaraitatiba), Facebook (https://www.facebook.com/camaraitatiba) ou ao vivo, pela ITV – canal 50.1 digital.