178ª Sessão Ordinária tem dois projetos de lei aprovados

Ocorreu na noite desta quarta-feira (11) a 178ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itatiba. Na ocasião, dois projetos de lei do vereador Washington Bortolossi (Cidadania) foram aprovados.

Em primeiro turno, foi apreciado o PL 59/2020, que institui o título “Empresa Amiga da Juventude”, no âmbito municipal. A matéria recebeu pareceres favoráveis das comissões competentes, sendo aprovada por unanimidade.

Já em segundo turno foi aprovado por todos os vereadores o PL 31/2020. A matéria trata da disponibilização de informações pelas Organizações da Sociedade Civil (OSC), que celebrarem parcerias com a administração pública municipal.

Expediente

O Plenário também encaminhou 10 indicações que cobram providências do Poder Executivo (585 a 594/2020). Os documentos podem ser consultados no site da Câmara: www.camaraitatiba.sp.gov.br/proposituras.