Denominação de rua e vetos do Executivo a projetos estão na Ordem do Dia

Sessão, que acontece nesta quarta (22), às 17h, poderá ser acompanhada ao vivo pelo site da Câmara

A Câmara Municipal de Itatiba realiza amanhã (22) sua 4ª Sessão Ordinária. Na pauta dos trabalhos está a primeira discussão do PL 01/2017, de autoria do vereador Thomás Capeletto (PSDB). A matéria atribui nome à Rua 8 do Loteamento Residencial Taquaral, da Cooperativa Habitacional Nova Aliança de Vinhedo. O referido logradouro passa a se chamar “Pedro Nardin”.

O Plenário discutirá, ainda, os vetos do Executivo a quatro projetos de lei:

1) PL 127/2014, de Tutomu Sassaka: nomeia a praça localizada na avenida Benedito Alves Barbosa Sobrinho, no Jardim Santa Filomena, de “Praça Francisco Candido do Carmo”.

2) PL 128/2014, de Tutomu Sassaka: nomeia a praça localizada na avenida Guerino Grisotti, no Bairro do Engenho, de “Praça Luzia Bove Novelli”.

3) PL 129/2014, de Tutomu Sassaka: dá a denominação de “Praça Enedina Cleme da Silva” à praça localizada no entroncamento da Avenida Benedito Alves Barbosa Sobrinho com a Rua Otília Tafner Karan, no Jardim Santa Filomena.

4) PL 130/2014, de Tutomu Sassaka: dá a denominação de “Praça Maria das Dores dos Santos” à praça localizada na Avenida Benedito Alves Barbosa Sobrinho, defronte ao posto de combustível, no Jardim Santa Filomena.

Acompanhe a Sessão

As sessões ordinárias são realizadas às quartas-feiras, às 17h, no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).