Câmara abre inscrições para cadastramento de artistas

Iniciativa tem por objetivo valorizar a arte e ocupar os espaços do Palácio 1º de Novembro

A partir de segunda-feira (20) estão abertas as inscrições para cadastramento de artistas para a realização de exposições artísticas e/ou históricas no Espaço “Dito Pinhá”, da Câmara Municipal de Itatiba. O objetivo é montar um cadastro de artistas para agilizar o contato e organizar um cronograma de exposições mensais ao longo do ano.

Artistas e demais interessados que desejam fazer uso do espaço em 2023 devem enviar um e-mail para imprensa@camaraitatiba.sp.gov.br com as seguintes informações: nome completo, telefone para contato, quais tipos de artes/trabalhos realiza, técnicas utilizadas, fotos gerais das obras (se houver), título e texto descritivo da exposição e disponibilidade (mês).

Serão aceitos projetos expositivos em diversas áreas dentro das artes visuais, que incluem pinturas, fotografias, esculturas, gravuras, desenhos, obras em papel, colagens, entre outros. Outros tipos de materiais e objetos ficam a critério da equipe de curadoria da Câmara.

A Câmara realizará uma seleção e organizará um cronograma que será comunicado aos interessados por e-mail.