Câmara disponibiliza atendimento psicológico por telefone em setembro

Neste mês, a Câmara Municipal de Itatiba disponibiliza um canal de atendimento psicológico por telefone a quem estiver precisando de ajuda. O número é o (11) 4524-9612. Os plantões serão realizados às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h. O sigilo do paciente é garantido. A proposta integra o Setembro Amarelo.

Sobre a Campanha

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2015, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações. A iniciativa da campanha no Brasil é do Centro de Valorização da Vida, Conselho Federal de Medicina e Associação Brasileira de Psiquiatria.