Comissão de Defesa do Meio Ambiente se reúne para discutir três projetos

Na próxima quarta-feira (13), às 16h15, a Comissão de Defesa do Meio Ambiente da Câmara Municipal de Itatiba se reunirá para emitir parecer a três projetos de lei. Confira:

– PL 108/2018, da vereadora Roselvira Passini (DEM): institui a campanha “Dezembro Verde – Não ao abandono de animais” no município e dá outras providências.

– PL 109/2018, de Roselvira Passini: autoriza a colocação de comedouros e bebedouros para animais de rua no município e dá outras providências.

– PL 07/2019, de Deborah Oliveira (PPS): institui o projeto “Pare de falar, comece a plantar” que dispõe sobre medidas para a promoção, preservação e educação ambiental por meio do plantio de mudas de árvore pelos grêmios estudantis das escolas da rede pública municipal.

Comissão de Defesa do Meio Ambiente

Compõem a Comissão de Defesa do Meio Ambiente: Eduardo Pedroso (PPS) – presidente, Fernando Soares (PR) – membro; e Deborah Oliveira (PPS) – membro. A população pode comparecer à reunião para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Reuniões das Comissões

As Comissões Permanentes reúnem-se para discutir os projetos apresentados e proferir os pareceres, favoráveis ou contrários, relativos a eles. As reuniões também serão realizadas a critério de seu presidente, mediante convocação.

As Comissões Permanentes são: Justiça e Redação; Economia e Finanças, Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Defesa do Meio Ambiente; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Cada projeto, dependendo do assunto, é pautado por uma Comissão.