Cumprimento de metas fiscais do 2º quadrimestre será apresentado em audiência pública

É nesta quinta-feira (29/09), às 17h, a audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre do exercício de 2016. Os resultados, referentes ao período de maio a agosto, serão apresentados pelo secretário de Finanças, Jefferson Cirne da Costa. Os trabalhos serão acompanhados pela comissão de Economia e Finanças, presidida pelo vereador Cornélio da Farmácia (PSDB).

A participação da comunidade é fundamental para fiscalizar como está sendo aplicado o orçamento pela administração municipal. A audiência acontece três vezes ao ano, nos meses de fevereiro, maio e setembro, cumprindo dispositivo da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência acontecerá no Teatro Ralino Zambotto, que se localiza na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar, pelo site da Câmara Municipal (http://www.camaraitatiba.sp.gov.br/).