Exposição na Câmara traz projeto de reciclagem de alunos do CEMEI Beija-Flor

Entre os materiais reutilizados estão partes do carpete do Teatro Ralino Zambotto

O Espaço Dito Pinhá da Câmara Municipal de Itatiba recebe nesta sexta (15), às 19h, os trabalhos do projeto “Trim… trim… trim… Planeta Terra chamando e CEMEI Beija-Flor reutilizando!”. Os alunos da escola desenvolveram peças reutilizando materiais descartados, como os antigos carpetes do Teatro Ralino Zambotto.

As peças coloridas aludem à Semana da Criança. A exposição expande a discussão do uso sustentável dos recursos para além da comunidade escolar, levando conscientização ao público visitante da Câmara.

Serviço

O quê: Exposição “Trim… trim… trim… Planeta Terra chamando e CEMEI Beija-Flor reutilizando!”

Quando: abertura: 15/10, às 19h

Onde: Espaço Dito Pinhá, na Câmara Municipal de Itatiba – Rua Benedicto José Constantino, 100, Engenho

Aberta ao público