Licitação

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AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL N° 14/2017 – EDITAL 14/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL
OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de software de Sistemas de Gestão Pública, nas áreas de Contabilidade Pública, Tesouraria Pública, Controle Geral (Compras e Licitações, Contratos, Almoxarifado e Patrimônio) Recursos Humanos, Pregão Eletrônico Presencial e Portal da Transparência, com conversão do banco de dados e treinamento de pessoal.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 01 de dezembro de 2017, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima a partir do dia 17/11, das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br. Itatiba, 13 de novembro de 2017 –    Lêda Célia Ribeiro – Pregoeira

O EDITAL SERÁ LIBERADO NO DIA 17/11

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PREGÃO PRESENCIAL N° 13/2017 – EDITAL 13/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL – EXCLUSIVO PARA M.E e E.P.P.
OBJETO: Contratação de empresa especializada para troca de cumeeiras e telhas translúcidas do Palácio 1º de Novembro.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 30 de novembro de 2017, a partir das 14h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima a partir do dia 17/11, das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br. Itatiba, 13 de novembro de 2017 –   Leandro Cesar de Mello Pregoeiro

O EDITAL SERÁ LIBERADO NO DIA 17/11

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PREGÃO PRESENCIAL N° 12/2017 – EDITAL 12/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL – EXCLUSIVO PARA M.E e E.P.P.
OBJETO: Contratação de empresa para reforma do Palco do Teatro Ralino Zambotto
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 29 de novembro de 2017, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima a partir do dia 17/11, das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br.  Itatiba, 13 de novembro de 2017 –   Luiz Keply Nardim Jimenez Pregoeiro 

O EDITAL SERÁ LIBERADO NO DIA 17/11

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 PREGÃO PRESENCIAL N° 11/2017 – EDITAL 11/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL – EXCLUSIVO PARA M.E e E.P.P.
OBJETO: Locação de Impressoras laser e equipamento reprográfico.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 28 de novembro de 2017, a partir das 14h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho.  O edital ficará disponível no endereço acima a partir do dia 16/11, das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br. Itatiba, 13 de novembro de 2017 –   Lêda Célia Ribeiro Pregoeira

O EDITAL SERÁ LIBERADO NO DIA 17/11

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PREGÃO PRESENCIAL N° 10/2017 – EDITAL 10/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL – EXCLUSIVO PARA M.E e E.P.P.
OBJETO:  Aquisição de Computadores novos com garantia ‘on site’
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 28 de novembro de 2017, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima a partir do dia 16/11, das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br. Itatiba, 13 de novembro de 2017 –   Marcio Silveira de Almeida Pregoeiro

 O EDITAL SERÁ LIBERADO NO DIA 17/11

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PREGÃO PRESENCIAL N° 09/2017 – EDITAL 09/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL – OBJETO: Contratação de posto para fornecimento de combustível
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 10 de novembro de 2017, a partir das 14h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br. Itatiba, 20 de outubro de 2017 –  Lêda Célia Ribeiro Pregoeira

Edital (download)

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PREGÃO PRESENCIAL N° 08/2017 – EDITAL 08/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL  – EXCLUSIVO PARA M.E/E.P.P.  – OBJETO: Aquisição de lâmpadas de LED. 
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RESPOSTAS A QUESTIONAMENTOS

01 – A empresa Original Importação, Comércio de Produtos para iluminação e Correlatos Ltda – EPP, encaminha os seguintes questionamentos:

  • Não há solicitação de certificação compulsória do Inmetro para as lâmpadas de LED, subtende-se que este órgão aceitara o produto sem certificação.

Resposta: A partir do mês de julho do corrente exercício, poderão ser comercializadas apenas lâmpadas LED com selo do Inmetro, que estipulou limites mínimos para a vida útil, eficiência e segurança dos modelos, nos termos da Portaria 144/2015 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Ainda, conforme artigo 4º da mencionada portaria, os fabricantes e importadores de lâmpadas de LED tiveram que se adequar à exigência. Logo, não haveria a necessidade de se constar em Edital, vez que já existente a obrigatoriedade de que as lâmpadas sejam certificadas.

  • Lâmpada de 120m não é de 9w e sim de 18w.
    Resposta: Considerar 18w
  • Podemos ofertar na cor 6500K, já que 99% dos produtos comercializados no mercado brasileiro sejam com esta cor?
    Resposta: Mantidas as demais exigências a temperatura da cor das lâmpadas pode ser ofertada em 6500k.

 02 – A empresa Ilustre Comércio e Instalação Elétrica encaminha os seguintes questionamentos:

  • Quanto ao 2º item, lâmpadas 120cm 9w: como na descrição do objeto cita “características mínimas”, poderíamos cotar com 18w? Pois desconhecemos com essa potência solicitada.
    Resposta: Considerar 18w.
  • E com relação à estimativa? Poderia nos fornecer?
    Resposta: O valor médio estimado é de R$ 23.263,90
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 10 de novembro de 2017, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br. Itatiba, 20 de outubro de 2017 –   Leandro Cesar de Mello Pregoeiro.

Edital (download)

Valor Estimativo: R$ 23.263,90 

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PREGÃO PRESENCIAL N° 07/2017 – EDITAL 07/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL  – EXCLUSIVO PARA M.E/E.P.P.  OBJETO: Aquisição de café, açúcar e insumos para máquina de café expresso, para entrega parcelada.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 09 de novembro de 2017, a partir das 14h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br. Itatiba, 20 de outubro de 2017 –   Lêda Célia Ribeiro Pregoeira

Edital (download)

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PREGÃO PRESENCIAL N° 06/2017 – EDITAL 06/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL  – EXCLUSIVO PARA M.E/E.P.P.  – OBJETO: Aquisição de projetor  para o Teatro Ralino Zambotto
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 09 de novembro de 2017, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br. Itatiba, 18 de outubro de 2017 –   Márcio Silveira de Almeida  Pregoeiro

Edital (download)

Valor estimado: R$ 21.300,00 

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 PREGÃO PRESENCIAL N° 05/2017 – EDITAL 05/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL – OBJETO: Aquisição de equipamentos de som para o Plenário Vereador Abílio Monte
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 08 de novembro de 2017, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br.  Itatiba, 18 de outubro de 2017 –   Lêda Célia Ribeiro Pregoeira

Edital (download)

Valor estimado: R$ 223.000,00 

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PREGÃO PRESENCIAL N° 04/2017 – EDITAL 04/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL – EXCLUSIVO PARA M.E/E.P.P. – OBJETO: Aquisição de materiais de higiene e descartáveis
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 07 de novembro de 2017, a partir das 14h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br. Itatiba, 18 de outubro de 2017 –   Marcio Silveira de Almeida Pregoeiro.

Edital (download)

 

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PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2017 – EXCLUSIVO PARA M.E/E.P.P.
EDITAL 03/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL
OBJETO: Aquisição de água mineral para fornecimento parcelado, durante o período de 12 (doze) meses.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 06 de setembro de 2017, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br  Itatiba, 23 de agosto de 2017  –   Luiz Keply Nardim Jimenez – Pregoeiro

Edital (download)

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PREGÃO PRESENCIAL N° 02/2017 – EXCLUSIVO PARA M.E/E.P.P.
EDITAL 02/2017 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL
OBJETO: Contratação de empresa para locação de software para controle e gestão de todas as etapas do processo legislativo com consulta WEB, serviços de informação ao cidadão e demais sistemas necessários ao atendimento da Lei de Acesso à informação e Acessibilidade.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 05 de setembro de 2017, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600, ledaribeiro@camaraitatiba.sp.gov.br. Itatiba, 23 de agosto de 2017 –  Lêda Célia Ribeiro  – Pregoeira

Edital (download)

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Pregão Presencial n° 01/2017

Aviso de suspensão de sessão

Em virtude de divergências na análise das planilhas de preços, a sessão foi suspensa e será retomada às 14h00 do dia 17 de abril p.f.

Itatiba, 12 de abril de 2017 – Lêda Célia Ribeiro – Pregoeira.

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Edital 01/2017 – Processo n° 091/2017 – Tipo da Licitação: Menor Preço Global – Objeto: Contratação de Empresa para Serviços de Portaria, Controle de Acesso e Apoio/Reforço nos Eventos realizados nas Instalações do Palácio 1º de Novembro, sede da Câmara Municipal de Itatiba. O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 12 de abril de 2017, a partir das 09h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba. sp.gov.br. Informações: Tel. (11) 4524-9600 -ledaribeiro@camaraitatiba.sp.gov.br. Itatiba, 30 de março de 2017 – Lêda Célia Ribeiro – Pregoeira

Edital (download)

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RESPOSTAS A QUESTIONAMENTOS

01 – O Grupo 3 S Terceirização de serviços encaminha os seguintes questionamentos:
– Quando o edital se refere a 02 postos de 12h diurnas ele quer dizer 02 pessoas em escala 12×36, ou 04 pessoas em escala 12×36?
Resposta:  A Câmara dispõe de duas portarias, logo, serão 02 postos de 12 horas diurnas e 02 postos de 12 horas noturnas.
– …..Quanto ao posto de recepção gostaria de confirmar se é somente uma pessoa, se ela vai poder tirar 2 horas de descanso e se será pago as 6 extraordinárias referente a carga horaria excedente as 44 horas semanais permitidas por lei.
Em relação as horas de repouso devo considerar que eles terão o direito de descansar ou teremos que pagar hora intrajornada?
Resposta: O Edital exige um posto de telefonia/recepção de 12 horas ininterruptas tal qual ocorre com qualquer posto. A empresa deverá observar as exigências legais e peculiaridades de cada posto quando da formulação de sua proposta de preços.
02 – A empresa SM Service System Terceirizados Eirelli Ltda solicita o seguinte esclarecimento:
 – Referente a elaboração da planilha para empresas optante pelo SIMPLES NACIONAL lembrando que esse tipo de serviço não se enquadra no simples, quem se beneficiar na planilha será desclassificado?
SIMPLES NACIONAL. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PORTARIA. VEDAÇÃO
 O serviço de portaria realizado por cessão de mão de obra, não se confunde com os de vigilância, limpeza e conservação, portanto, não se enquadra na exceção do inciso VI §5o -C do art. 18 da Lei Complementar no 123, de 2006, e sim na regra de vedação do inciso XII do art. 17 dessa mesma lei.
Dispositivos Legais: Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 17, XII, art. 18, § 5º-C, VI, § 5º-H; Decreto nº 89.056, de 1983, art. 30; IN RFB nº 971, de 2009, art. 191, § 2º.
Resposta: As empresas optantes pelo Simples Nacional deverão seguir rigorosamente a legislação vigente ao elaborar suas propostas de preços, qualquer não observância será motivo para a não aceitabilidade da proposta.
03 – A empresa Job Line Recursos Humanos e Serviços Ltda encaminha o seguinte questionamento:
 – Referente a Telefonia/Recepção 01 Posto 12 horas diárias, de Segunda a sexta-feira, no caso se telefonista a carga horário é de 06 (seis) horas trabalhadas, Recepcionista é de 08 horas diárias ou podemos fazer a escala 12X36, qual função devo cotar? TELEFONISTA OU RECEPCIONISTA?
Resposta: Conforme solicitado no edital e também especificado no Termo de Referência, trata-se da contratação de 01 posto de 12 horas para a prestação de serviços de telefonia e recepção.
04 – A empresa Especialy Terceirização Ltda questiona o que segue:
 – Considerando a redação do item 5.2.3  do Edital e a Súmula 51 do Egrégio Tribunal de Contas do Estado, é possível a participação no referido pregão de empresa licitante impedida do direito de licitar com o Governo do Estado de São Paulo?
Resposta: Sim conforme previsto no artigo 7º da Lei Federal nº 10.520/02, Artigo 87, III, da Lei nº 8.666/93, consubstanciado pela Súmula 51 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
 – No Anexo I – termo de referência, item 1.3, consta 324 (setenta) qual deverá ser considerado?
Resposta: Serão 324 dias estimados para o período de 12 meses. No modelo de proposta está melhor explicado, serão 27dias mensais estimados que para o período de 12 meses resultam nos 324 dias estimados.
05 – A empresa Império Serviços Empresarias Eirelli EPP, encaminha os questionamentos abaixo relacionados:
– …. planilhas serão analisadas e se serão motivos de desclassificação?
Resposta: Sim.
– Em sendo as planilhas analisadas, gostaríamos de saber se Empresas enquadradas no simples nacional, poderão se utilizar desse benefício, sabendo que os Encargos sociais trabalhistas e previdenciários são inferiores as empresas não enquadradas no simples nacional.
Resposta: As empresas optantes pelo Simples Nacional deverão seguir rigorosamente a legislação vigente ao elaborar suas propostas de preços, qualquer não observância será motivo para a não aceitabilidade da proposta.
– As empresas enquadradas no simples nacional tem também seus tributos inferiores ao das Empresas que não estão enquadradas no simples nacional.
Resposta: Embora não me pareça uma pergunta e sim uma afirmação, volto a salientar que as empresas optantes pelo Simples Nacional deverão seguir rigorosamente a legislação vigente ao elaborar suas propostas de preços, qualquer não observância será motivo para a não aceitabilidade da proposta.
 – Se as empresas enquadradas no simples nacional, deverão apresentar planilhas sem se beneficiar-se deste em suas planilhas.
Resposta: As empresas optantes pelo Simples Nacional deverão seguir rigorosamente a legislação vigente ao elaborar suas propostas de preços, qualquer não observância será motivo para a não aceitabilidade da proposta
06 – A empresa RMX Conservadora Eirelli, encaminha os questionamentos abaixo relacionados:
– Item 3.2, valor estimado foi definido pela CCT/2016 ou CCT/2017?
Resposta: CCT/2017 vigente desde janeiro de 2017.
– Qual o Sindicato das Categorias que abrange a cidade de Itatiba-SP?
Resposta: Siemaco
– Item 9.2.2., Regularidade Fiscal, não está sendo solicitado a prova de regularidade junto à Fazenda Municipal e Estadual, pela empresa ser de outra cidade e outro estado não haveria necessidade de apresentação destes documentos?
Resposta: Seguir o que solicita o Edital
– Anexo I Termo de Referência, item 1.3 – III – o posto de telefonia/recepção 12 horas diárias, de 2ª / 6ª feira, será cumprido por 02 recepcionistas dividindo 06 horas para cada?
Resposta: O posto deverá ser de 12 horas ininterruptas, sendo de responsabilidade das empresas a observância das exigências legais quando da elaboração de suas propostas.
– Atualmente qual a empresa prestadora dos serviços?
Resposta: A atual contratada é a empresa Carrara e Carrara Seleção e Agenciamento de Mão de Obra Ltda
– Poderia por gentileza nos informar o valor da passagem do coletivo urbano na cidade de Itatiba/SP?
Resposta: O valor unitário é de R$ 3,15, favor entrar em contato com a empresa responsável para verificação quanto à previsão de reajustes pelo telefone (11) 4487-6850
– Qual alíquota do ISS para as funções solicitadas?
Resposta: 2%, contudo, a empresa deve entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Itatiba pelo telefone (11) 3183-0630 e tirar suas dúvidas.
06 – A empresa RM Consultoria e Administração de Mão de Obra Eirelli, solicita o seguinte esclarecimento:
 – Sobre o item: Posto de telefonia/recepção, para 01 (um) Posto de Trabalho de 12 horas diárias, de Segunda a Sexta-feira.
Gostaríamos de saber se o sindicato utilizado será de telefonistas ou recepcionistas? Pois divergem em informações salários e demais.
Resposta: A Câmara Municipal necessita de um posto de telefonia com acúmulo de função de recepcionista, sendo assim, cabe à empresa observar as exigências das classes quando do cálculo dos custos do referido posto.
Serão necessários dois funcionários trabalhando 6 horas cada uma?
Resposta: O posto deverá ser de 12 horas ininterruptas, sendo de responsabilidade das empresas a observância da legislação vigente quando da elaboração de suas propostas.
Itatiba, 10 de abril de 2017  –  Lêda Célia Ribeiro – Pregoeira
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PREGÃO PRESENCIAL N° 11/2016
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE PROJETO DE REDE LÓGICA PARA O PALÁCIO 1º DE NOVEMBRO (COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS E MÃO DE OBRA).
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 05 de dezembro de 2016, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600.  Itatiba, 18 de novembro de 2016 – Lêda Célia Ribeiro – Pregoeira.
Valor médio/estimado: R$ 665.000,00
Resposta a questionamentos
Retificação
Edital
Projetos completos
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PREGÃO PRESENCIAL N° 10/2016
OBJETO: AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES NOVOS, COM GARANTIA ‘ON SITE’.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 02 de dezembro de 2016, a partir das 14h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600.  Itatiba, 18 de novembro de 2016. Lêda Célia Ribeiro – Pregoeira.
Valor médio/estimado: R$ 121.000,00
EDITAL 
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PREGÃO PRESENCIAL N° 09/2016
EXCLUSIVO PARA MICRO EMPRESAS, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE
OBJETO: AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIROS LUMINOSOS, E BRASÃO NO PLENÁRIO VEREADOR ABÍLIO MONTE.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 02 de dezembro de 2016, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600.  Itatiba, 18 de novembro de 2016. Sebastião Silveira Freire – Pregoeiro.
Valor médio/estimado: R$ 19.987,00
EDITAL
PROJETO
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PREGÃO PRESENCIAL N° 08/2016
OBJETO: MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM APARELHOS E SISTEMA DE AR CONDICIONADO.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 02 de dezembro de 2016, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600.  Itatiba, 17 de novembro de 2016.  Lêda Célia Ribeiro – Pregoeira.
Valor médio/estimado: R$ 123.560,00
Edital
ERRATA: O CREDENCIAMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES SERÁ NO DIA 02/12/2016 ÀS 10H00, CONFORME CONSTA DA PROGRAMAÇÃO DO EDITAL. 
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PREGÃO PRESENCIAL N° 07/2016
MENOR PREÇO GLOBAL – EXCLUSIVO PARA MICRO EMPRESAS,
OBJETO: AQUISIÇÃO DE CAFÉ EM PÓ E INSUMOS PARA MÁQUINA DE CAFÉ.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 01 de dezembro de 2016, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600.  Itatiba, 17 de novembro de 2016.  Margarete Ap. Alves de G. Oliveira – Pregoeira.
Valor médio/estimado: R$ 27.000,00
EDITAL
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PREGÃO PRESENCIAL N° 06/2016 – EDITAL Nº 008/2016
PROCESSO N° 201/2016
TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO, SOB MEDIDA, PARA O PLENÁRIO VEREADOR ABÍLIO MONTE.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 02 de setembro de 2016, a partir das 14h00, Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br.  – Itatiba, 22 de agosto de 2016.  LÊDA CÉLIA RIBEIRO – Pregoeira.
Edital
Desenhos

PREGÃO PRESENCIAL N° 05/2016 – EDITAL Nº 007/2016
RESPOSTA A QUESTIONAMENTOS
I – A empresa Campflex faz os seguintes questionamentos:
1- As dimensões das poltronas deverão ser exatamente as previstas em edital? Há algumas divergências nas dimensões das poltronas de obeso quanto ao encontro lombar é a mesma da poltrona normal, pode ser adequado ào exigido pela norma?
Resposta: Poderá haver variação das dimensões das poltronas, desde que comprovadamente tais dimensões estejam de acordo com as normas da ABNT.
2- Quanto às amostras, no edital não está especificado se é necessário apresentar amostra de todos os modelos – obeso e normal – pode ser somente da poltrona normal?
Resposta: Deverá ser apresentada amostra da poltrona normal, conforme exigências do Edital.
Lêda Célia Ribeiro
Pregoeira

I – A empresa Campflex faz os seguintes questionamentos:
  • qual será o acabamento das poltronas? Tecido ou símile couro? Qual a cor?
Resposta: As poltronas deverão ser revestidas com tecido 100 % poliéster, tipo crepe em cor a ser definida posteriormente.
  • Será necessária numeração de fileiras e placas de identificação nas poltronas?
Resposta: Não.
  • A amostra pode ser da poltrona normal? E precisará ser exatamente com os mesmos acabamentos solicitados?
Resposta: A amostra deverá ser apresentada conforme exigências do Edital.
II – A empresa Informóbile Indústria e Comércio de Móveis Ltda faz os seguintes questionamentos:
1 – ….De estrutura através de dois tubos de aço carbono, de seção elíptica: Para redonda
Resposta: Mantido o descritivo do Edital
2 – … Fechamento das estruturas metálicas centrais e laterais por meio de painéis injetados em polipropileno copolímero: Para painéis em madeira revestidas.
Resposta: serão aceitas ambas as estruturas
3 – …De eixos e duas engrenagens e mola de tração. Não será aceito sistema de rebatimento por meio de estruturas e tirantes metálicos que fiquem expostos entre o assento e o encosto durante o uso, possibilitando assim efeito de aprisionamento de mãos, dedos ou cabelos do usuário: Para tirantes articulados e molas.
Resposta: Serão aceitos ambos os eixos e engrenagens, desde que não fiquem expostos entre o assento e o encosto durante o uso, possibilitando assim efeito de aprisionamento de mãos, dedos ou cabelos do usuário.
4 – …De Não será admitido o uso de perfil de bordo extrudado em PVC ou outro material para fixação das capas, bem como parafusos. A fixação das contra capas injetadas em polipropileno ao encosto e ao assento será executada apenas pelos pinos e plugues executados na matriz de injeção das referidas contra capas para encaixe sob pressão aos estruturais compensados. PARA parafusos.
Resposta: Mantido o descritivo do Edital.
5 – … De Tampo da prancheta injetado em alumínio. PARA totalmente em MDF com laminado melamínico.
Resposta: Mantido o descritivo do Edital.
 II – A empresa Mobiliare Móveis Corporativos Ltda, faz os seguintes questionamentos:
 1 Quanto ao revestimento das poltronas:
O Edital não informa qual o tipo e a cor do revestimento das poltronas. Sendo assim, solicitamos informar.
Resposta: As poltronas deverão ser revestidas com tecido 100 % poliéster, tipo crepe em cor á definir.
2 – Quanto às amostras:
No Anexo I – Item 5.1, é informado a necessidade de apresentação de uma amostra da poltrona a ser fornecida. Podemos considerar a apresentação de 1 amostra do Item 1, uma vez que se trata do item de maior relevância do Edital?
Resposta: A amostra deverá ser apresentada conforme exigências do Edital.
3 – Quanto aos laudos:
No Anexo I – Item 4.3, estão sendo solicitados Laudos/Ensaios para avaliação e comprovação do material a ser fornecido.
Ocorre que as Normas que norteiam tais Laudos/Ensaios são normas que determinam e orientam como aferir um determinado resultado de acordo com o ensaio.  Portanto, o que se obtém ao final da avaliação são resultados de acordo com cada Norma, os quais determinam o nível de qualidade daquele determinado produto. Sendo assim, perguntamos:
Quais os resultados mínimos esperados, baseados nos níveis de qualidade exigidos, para o correto atendimento às Normas constantes do Edital, mais especificamente: NBR 8094; NBR 10443; NBR 11003; NBR 8515; NBR 8516; NBR 8619; NBR 8797; NBR 8910; NBR 9176; NBR 9177; NBR 14961; NBR 9178 e Absorção Sonora (ISO 354)?
Resposta: Os laudos devem apresentar os resultados mínimos e/ou máximos abaixo descritos:
NBR 8094 – pelo menos; NBR 10443 – no mínimo 70 micras; NBR 11003 – aderência X0 Y0; NBR 8515 – tensão máxima para ruptura de 253  kPa; NBR 8516 – mínima de 1073 N/m; NBR 8619 – máxima de 60%; NBR 8797 – máxima de 22%; NBR 8910 – mínima de 10 kPa;
NBR 9176 – mínimo de 2,5 na relação 65%/25%; NBR 9177 – máxima de 4,2%; NBR 14961- não superior a 0,28%; NBR 9178 – velocidade de 4,53 k.
Absorção Sonora – Os valores máximos admitidos de reverberação serão: frequência de 100 hz – 0,34 poltrona aberta e 0,40 poltrona fechada. Frequência de 1000 hz – 0,97 poltrona aberta e 0,75 poltrona fechada. Frequência de 4000 hz – 0,75 poltrona aberta e 0,58 poltrona fechada.
Lêda Célia Ribeiro – Pregoeira

PROCESSO N° 183/2016 – TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL
OBJETO: AQUISIÇÃO DE POLTRONAS PARA O PLENÁRIO VEREADOR ABÍLIO MONTE
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 02 de setembro de 2016, a partir das 09h00, Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br. Itatiba, 22 de agosto de 2016 – LÊDA CÉLIA RIBEIRO – Pregoeira.
Edital
Projetos

PREGÃO PRESENCIAL N° 04/016 – EDITAL Nº 006/2016 – PROCESSO N° 182/2016
TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL – OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 01 de setembro de 2016, a partir das 10h00, Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600, cmi@camaraitatiba.sp.gov.br.  Itatiba, 22 de agosto de 2016 – Marcio Silveira de Almeida – Pregoeiro.
Valor médio estimado: R$ 24.184,00
 Edital

PREGÃO PRESENCIAL N° 03/016 – EDITAL Nº 004/2016 – PROCESSO N° 346/2016
COMUNICADO PREGÃO 03-2016 
Ficam os interessados cientes de que o item 5.1.3, abaixo descrito, não deverá ser observado na apresentação das propostas. Ficando tal item excluído do Edital.
“5.1.3 – Descrição do objeto da presente licitação, com indicação dos laudos dos produtos a serem aplicados/utilizados”
 Itatiba, 02 de agosto de 2016 – Lêda Célia Ribeiro – Pregoeira

TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL – PREGÃO EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE OBJETO: AQUISIÇÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE. (MICROSOFT – WINSVR). O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 04 de agosto de 2016, a partir das 14h00, Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no sitewww.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600, e-mail: cmi@camaraitatiba.sp.gov.br.  Itatiba, 21 de julho de 2016.  LÊDA CÉLIA RIBEIRO – Pregoeira.
Edital

PREGÃO PRESENCIAL N° 02/016 – EDITAL Nº 003/2016 – PROCESSO N° 153/2016
TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL – OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA IGNIFUGAÇÃO DE CORTINAS, CARPETE E REVESTIMENTOS DE MADEIRA, EM QUANTIDADES E ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I DO EDITAL.  
credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 04 de agosto de 2016, a partir das 10h00, Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600, e-mail: cmi@camaraitatiba.sp.gov.br.   Itatiba, 21 de julho de 2016 – SEBASTIÃO SILVEIRA FREIRE – Pregoeiro.
Edital

PREGÃO PRESENCIAL N° 01/2016 – EDITAL Nº 01/2016 – PROCESSO N° 378/2015 –
CONVOCAÇÃO
Objeto: Contratação de serviços continuados de copeiragem, de jardinagem, de limpeza, conservação e higienização e de manutenção predial, com fornecimento de material e equipamentos, nas dependências da Câmara Municipal de Itatiba.
Convocamos as empresas interessadas a comparecer para a retomada da sessão pública do Pregão em epígrafe, que será realizada no dia 01/03/2016, terça-feira, às 10horas, na Câmara Municipal de Itatiba, situada na Rua Romeu Augusto Rela, nº 1.100, Itatiba/SP.  Informamos ainda que a divulgação do aviso também ocorrerá por publicação no Diário Oficial do Município no dia 25/02/2016, veiculado no endereço eletrônico da Prefeitura do Município de Itatiba (http://www.itatiba.sp.gov.br/Imprensa-Oficial/edicao-online-imprensa-oficial.html). O Aviso será disponibilizado no site da Câmara Municipal de Itatiba (www.camaraitatiba.sp.gov.br).
itatiba, 24 de fevereiro de 2016 – LÊDA CÉLIA RIBEIRO – Pregoeira

RESPOSTA A QUESTIONAMENTOS
01 – A empresa ZK Consultoria e Assessoria apresenta os seguintes questionamentos ao procedimento licitatório em epígrafe:
I – Item 11.5.4 – A planilha de composição dos preços (anexo IX) deverá ser apresentada com a proposta no pregão ou somente pelo vencedor juntamente com a proposta ajustada?
Resposta: Considerando que as planilhas não serão analisadas na fase de lances, a planilha de composição de preços deverá ser apresentada apenas pelo licitante classificado provisoriamente como vencedor, nos termos do item 11.5 do Edital. Contudo, os licitantes deverão formular suas propostas levando-se em conta todos os itens constantes da planilha de composição de preços inserida no Anexo IX e demais exigências do Edital.
II – 1.3 – Os preços apresentados são para 12 funcionários com jornada de 44 horas semanais de trabalho. Qualquer hora extra necessária será paga separadamente?
Resposta: Não. Há no edital previsão de dias de trabalho estimados para os postos e/ou serviços que necessitam de trabalho extra, não havendo, portanto, pagamento de horas extras separadamente. Informo ainda que por tratar-se de procedimento licitatório do tipo menor preço global, o valor dos dias estimados deverá compor o valor total das propostas, e ser apresentado nos termos do Anexo II.  Para maior clareza, solicito a substituição do modelo de proposta constante do Anexo II do Edital pelo que segue a este anexado.
Anexo II  
02 – A empresa ÚNICA – LIMPEZA E SERVIÇOS LTDA, apresenta os seguintes questionamentos:
  1 – Para as funções de auxiliares de limpeza será exigido o fornecimento de insumos higiênicos (Papel Higiênico, Papel Toalha e Sabonete Líquido), assim como o fornecimento de sacos de lixo?
Resposta: Não. Os materiais de higiene e descartáveis bem como sacos de lixo serão fornecidos pela Câmara.
2 – Para a função de copeiragem quais os materiais, equipamentos e insumos que deverão ser fornecidos pela empresa CONTRATADA?
 Resposta: Todos os insumos(café, chá, leite, bolachas, açúcar, etc) serão fornecidos pela Câmara. As empresas deverão fornecer os matérias de limpeza (detergentes, panos de copa, panos de chão, sabão, etc)
3 – Para a função de jardinagem os insumos como plantas e adubos deverão ser fornecidos pela empresa CONTRATADA?
 Resposta: As plantas e adubos serão fornecidos pela Câmara. Demais materiais tais como gasolina, veneno para formigas, nylon para máquina, etc. serão de responsabilidade das empresas.
4 – É solicitado um preposto durante toda execução do contrato, este preposto deverá cumprir jornada semanal dentro da Câmara?
 Resposta: Não
5 – A planilha de custos para cada função deverá ser apresentada na abertura de propostas ou somente para a empresa vencedora?
 Resposta: Somente a empresa vencedora deverá apresentar as planilhas de composição de preços, contudo, os licitantes deverão observar os itens constantes na planilha do Anexo IX na composição de seus preços.
 
 02 – A empresa BALMAX – GESTÃO EM SERVIÇOS, apresenta o seguinte questionamento:
1 – Uma vez que os serviços licitados estão sob a égide do SIEMACO – Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação, questionamos se na análise da proposta da empresa vencedora essa situação será considerada, pois se não, teremos empresas apresentando propostas cuja base fundamental (salários e benefícios) serão diferentes uma das outras, prejudicando assim o princípio da isonomia entre os participantes.
Resposta: As licitantes deverão considerar na elaboração de suas propostas, que o Sindicato adotado seja aquele que tenha abrangência na cidade de Itatiba relativo às empresas prestadores de serviço de asseio e conservação, de áreas verdes e de construção civil.
 Anexo II 
 Itatiba, 15 de fevereiro de 2016. 
Lêda Célia Ribeiro
Pregoeira

 TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL –
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE COPEIRAGEM, DE JARDINAGEM, DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO E DE MANUTENÇÃO PREDIAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E EQUIPAMENTOS, NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITATIBA.
O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 15 de fevereiro de 2015, a partir das 10h00, no Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600.
Edital

PREGÃO PRESENCIAL N° 03/015 – PROCESSO N° 360/2015
TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS NECESSÁRIOS PARA TROCA DE TELHAS, CUMEEIRAS, CALHAS, CONTRARRUFOS E PINGADEIRAS DO PALÁCIO 1º DE NOVEMBRO, COM FORNECIMENTO DE TODOS OS MATERIAIS NECESSÁRIOS.
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
O Presidente da Câmara Municipal de Itatiba, no uso de suas atribuições regimentais e com fundamento no art. 4º, XXII, da Lei 10.520/2001 e no inciso VI, do art. 43 da Lei Federal nº 8.666/1993 e suas alterações posteriores, e conforme o que consta no Processo Administrativo Nº 360/2015;
RESOLVE:
HOMOLOGAR todos os procedimentos referentes ao Pregão Presencial nº 003/2015, tipo menor preço global, destinado à contratação de empresa para execução dos serviços necessários para troca de telhas, cumeeiras, calhas, contrarrufos e pingadeiras do Palácio 1º de Novembro, com fornecimento de todos os materiais necessários, do qual foi vencedora a empresa Poiate & Montosa Ltda – E.P.P, pelo valor global de R$ 185.900,00 (cento e oitenta e cinco mil e novecentos reais), mantendo-se, portanto, a adjudicação do Pregoeiro.  Publique-se e prossiga-se nos demais atos necessários à formalização do contrato.  Itatiba em 18 de dezembro de 2015
EDVALDO HUNGARO
Presidente da Câmara.

Adjudicação
 Após análise do Pregão Presencial nº 003/2015, referente a contratação de empresa para execução dos serviços necessários para troca de telhas, cumeeiras, calhas, contrarrufos e pingadeiras do Palácio 1º de Novembro, com fornecimento de todos os materiais necessários., este Pregoeiro, adjudica ao licitante vencedor, Poiate & Montosa Ltda – E.P.P, o objeto do pregão acima referenciado, pelo valor global de R$ 185.900,00 (cento e oitenta e cinco mil e novecentos reais). Itatiba em 17 de dezembro de 2015 – SEBASTIÃO SILVEIRA FREIRE – Pregoeiro.

O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 17 de dezembro de 2015, a partir das 10h00, Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600.  Itatiba, 03 de dezembro de 2015.  Sebastião Silveira Freire  – Pregoeiro
Edital
Planilha e desenhos

PREGÃO PRESENCIAL N° 02/015 – PROCESSO N° 346/2015
TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA IGNIFUGAÇÃO DE CORTINAS, CARPETE E REVESTIMENTOS DE MADEIRA, EM QUANTIDADES E ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I DO EDITAL.
AVISO DE LICITAÇÃO DESERTA
 A Câmara Municipal de Itatiba, torna público que o procedimento licitatório acima transcrito, foi declarado deserto em função do não comparecimento de interessados em participar da licitação. Itatiba, 15 dezembro de 2015. LÊDA CÉLIA RIBEIRO – Pregoeira

O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 15 de dezembro de 2015, a partir das 10h00, Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho. O edital ficará disponível no endereço acima das 09h às 16h, ou no site www.camaraitatiba.sp.gov.br. Informações: Tel.(11) 4524-9600.  Itatiba, 01 de dezembro de 2015  – LÊDA CÉLIA RIBEIRO  – Pregoeira
Edital 

TOMADA DE PREÇOS 01/2015 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 308/2015
HOMOLOGAÇÃO
O Presidente da Câmara Municipal de Itatiba, no uso de suas atribuições regimentais e com fundamento no art .43 da Lei Federal nº 8.666/1993 e suas alterações posteriores, e conforme o que consta no Processo Administrativo Nº 308/2015;  RESOLVE:
HOMOLOGAR todos os procedimentos referentes à Tomada de Preços nº 01/2015, tipo menor preço global, destinado à contratação de empresa para execução das obras de reforma e ampliação do Plenário Vereador Abílio Monte, e adjudicar seu objeto à empresa S. Canton Engenharia e Construções Ltda, pelo valor global de R$1.171.109,68 (hum milhão cento e setenta e um mil cento e nove reais e sessenta e oito centavos), mantendo-se, portanto, o julgamento da Comissão de Licitações.
Prossiga-se nos demais atos necessários à formalização do contrato.
Itatiba em 28 de dezembro de 2015
EDVALDO HUNGARO
Presidente da Câmara

EXTRATO DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS
De acordo com a Ata de Julgamento da Comissão de Licitações, foi declarada vencedora do certame a proposta apresentada pela empresa S. Canton Engenharia e Construções Ltda, pelo valor global de R$1.171.109,68 (hum milhão cento e setenta e um mil cento e nove reais e sessenta e oito centavos).
Desclassificada a proposta apresentada pela empresa Y. F. C. Construções Ltda – ME.
Itatiba, 15 de dezembro de 2015.
SEBASTIÃO SILVEIRA FREIRE
Presidente da Comissão de Licitações

 EXTRATO DA HABILITAÇÃO 
A Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições, torna público o rol de empresas “Habilitadas” e “Inabilitadas”, conforme ata de julgamento de “Documentação” da Tomada de Preços nº 01/2015.
HABILITADAS: Construtora Alpha Vitória Ltda – E.P.P, Y.F.C Construções Ltda – M.E., S.Canton Engenharia e Construções Ltda, Giga Construções Ltda M.E, e Construtora Vão Livre Ltda.
INABILITADAS: Não houve
Itatiba, 24 de novembro de 2015
Sebastião Silveira Freire – Presidente da Comissão de Licitações

A CÂMARA MUNICIPAL DE ITATIBA, Estado de São Paulo, de acordo com a Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, e posteriores alterações, torna público para conhecimento de quantos possam interessar que fará realizar licitação, na modalidade de TOMADA DE PREÇOS, tipo “menor preço global” para contratação de empresa para execução das obras de reforma e ampliação do Plenário Vereador Abílio Monte. O Edital da Licitação poderá ser retirado, na íntegra, na Câmara Municipal de Itatiba, localizada à Rua Romeu Augusto Rela, nº 1.100, Bairro do Engenho, em Itatiba, no período das 09h00 às 16h00 horas, ou ainda no sítio eletrônicowww.camaraitatiba.sp.gov.br. Encerra-se a entrega dos envelopes no dia 24 de novembro de 2015. Telefone para contato (11) 4524-9600.
EDITAL
DOCUMENTOS PARA CADASTRO – CRC
PROJETOS/PLANILHA

Pregão Presencial nº 01/2015 – Edital nº 01/2015 
ADJUDICAÇÃO – Após análise do Pregão Presencial nº 01/2015, referente à Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento e fornecimento do sistema de auxílio alimentação, por meio de cartões eletrônicos, magnéticos ou outros oriundos de tecnologia similar, munidos de senhas de acesso de uso pessoal e intransferível, para aquisição de gêneros alimentícios, em estabelecimentos comerciais, destinados a servidores da Câmara Municipal, este Pregoeiro ADJUDICA ao licitante vencedor, Sindplus Administradora de Cartões, Serviços de Cadastro e Cobrança Ltda – EPP, o objeto do pregão pelo melhor lance global de R$ 373.190,40 (trezentos e setenta e três mil, cento e noventa reais e quarenta centavos). Publique-se. Itatiba em 17 de setembro de 2015.     MARCIO SILVEIRA DE ALMEIDA – Pregoeiro
Objeto: Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento e fornecimento do sistema de auxílio alimentação, por meio de cartões eletrônicos, magnéticos ou outros oriundos de tecnologia similar, munidos de senhas de acesso de uso pessoal e intransferível, para aquisição de gêneros alimentícios, em estabelecimentos comerciais, destinados a servidores da Câmara Municipal (ativos e inativos estatutários). O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 17 de Setembro de 2015, entre 09h30min e 10h00min, Setor de Compras e Licitações, na Rua Romeu Augusto Rela, n. 1.100, Bairro do Engenho.
Edital  (download)

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