Requerimento é aprovado em Sessão Ordinária por vereadores itatibenses

A Câmara Municipal de Itatiba realizou nesta quarta (27) sua 154ª Sessão Ordinária. Os membros do Legislativo aprovaram um requerimento e encaminharam seis indicações.

O requerimento 69/2020 foi assinado pelos vereadores Hiroshi Bando (PSD), Thomás Capeletto (PSDB), Leila Bedani (PSDB), Fernando Soares (PSDB), Sergio Rodrigues (PSDB) e Rui Fattori (PSDB). A propositura solicita ao Executivo informações sobre a compra de terreno para estacionamento do hospital municipal.

O Plenário também encaminhou as indicações 244 a 249/2020, que sugerem melhorias à Administração Municipal.

As proposituras podem ser consultadas no site da Câmara: http://camaraitatiba.sp.gov.br/proposituras/.

Licença

Foi aprovado em turno único o projeto de resolução 09/2020, de autoria da Mesa Diretora. A matéria concede licença por motivos de saúde ao vereador Sidney Ferreira (PSDB), por nove dias, a partir de hoje (27). Rui Fattori assumiu a cadeira vaga.