Substitutivo do projeto do orçamento de 2019 passará por Comissão Mista

Nesta quarta-feira (12), às 15h, aComissão Mista da Câmara Municipal de Itatiba se reunirá para emitir parecer a umprojeto. Trata-se do substitutivo do PL 85/2018, do Executivo. A matéria estimaa receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2019.

Composição das Comissões

A Comissão Mista é composta pelos membros das Comissões de Economia e Finanças e de Justiça e Redação. A presidente é Deborah Oliveira (PPS) e os membros são Cornélio da Farmácia (PSDB), Evair Piovesana (PDT), Ailton Fumachi (PR) e Eduardo Pedroso (PPS). A população pode comparecer às reuniões para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Reuniões das Comissões

As Comissões Permanentes reúnem-se para discutir os projetos apresentados e proferir os pareceres, favoráveis ou contrários, relativos a eles. As reuniões também serão realizadas a critério de seu presidente, mediante convocação.

As Comissões Permanentes são: Justiça e Redação; Economia e Finanças, Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Defesa do Meio Ambiente; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Cada projeto, dependendo do assunto, é pautado por uma Comissão.