Ações especiais marcam Dia da Mulher na Câmara

As servidoras presentes participaram de café da manhã completo, ganharam mimos e brindes

Na última sexta-feira (08), a Câmara Municipal de Itatiba promoveu uma série de ações em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a participação das servidoras da Casa, que se reuniram para desfrutar de um café da manhã completo. Em seguida, houve a entrega de lembranças e sorteios de brindes oferecidos por empresas apoiadoras. Compareceram ao evento presidente David Bueno, além dos vereadores Luciana Bernardo e Washington Bortolossi.

Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março, celebramos o Dia Internacional da Mulher, uma data que transcende fronteiras culturais e destaca a importância das mulheres em todas as esferas da sociedade. É um momento de reflexão sobre as conquistas alcançadas e os desafios ainda enfrentados. Este dia não é apenas um lembrete das lutas históricas das mulheres por igualdade, mas também uma celebração das inúmeras contribuições que elas fizeram e fazem diariamente.

O presidente David Bueno falou sobre as atividades na Câmara: “Estamos muito felizes de poder propiciar um dia carinhoso para todas as mulheres que trabalham conosco. É muito importante valorizá-las e reconhecer o bom trabalho que elas fazem. Tenho muito orgulho de estar ao lado de grandes mulheres no dia a dia desta Casa de Leis”, afirmou David.

“Acho legal que a Câmara se preocupe em ressaltar a importância dessa data, trazendo ações como esta; reunindo todas as mulheres para um dia agradável e divertido. Todos que participaram gostaram muito do café e, principalmente, dos mimos que os parceiros nos proporcionaram”, ressaltou Amanda Vedovello, fotógrafa da Casa.

Colaboradores

Essas ações não teriam sido possíveis sem o apoio de colaboradores, que contribuíram para proporcionar um café da manhã completo e os brindes distribuídos durante o evento. A Câmara Municipal de Itatiba agradece profundamente a todos eles que se uniram a essa nobre causa:

• Assaí
  • Covabra
  • Cristina Fernandes Podologia
  • Espaço Estética Laser
  • Jardim Botânico da Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura, da Prefeitura
  • Madame’s Studio
  • Nina Pipocas Gourmet
  • Nutricionista Camila Stéfano
  • Rose Diniz
  • Sodiê Doces
  • Studio Gabriel Fernandez

Reconhecer a representatividade das mulheres é mais do que uma mera formalidade; é um ato de reconhecimento do valor inestimável que cada mulher acrescenta ao tecido social.  Neste dia, honramos as vozes que, muitas vezes, foram silenciadas e reafirmamos nosso compromisso coletivo de construir um mundo onde a igualdade de gênero seja uma realidade para todos.