Câmara abre quatro vagas de estágio

Oportunidades são para graduandos em administração de empresas e jornalismo

A Câmara Municipal de Itatiba, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está com inscrições abertas para estágio nas áreas de Administração de Empresas e Jornalismo. São oferecidas duas vagas para cada área, além de formação de cadastro de reserva.

As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 27/02 pelo site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/8442/detalhe). Não há cobrança de taxa.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. Alunos matriculados do 1º ao 3° ano receberão bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.070,80. Já os que estão cursando do 4º ao 6º ano, a bolsa é de R$1.376,74.

Sobre o processo seletivo

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que está disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português, matemática e conhecimentos gerais. Após a classificação da prova objetiva, os concorrentes passarão por entrevista.

O processo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Câmara ser prorrogado por igual período.