Câmara aprova três projetos na sessão realizada hoje (31)

Em segundo turno de votação e discussão foi aprovado por unanimidade de votos, durante a 77ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei nº 75/2022, de autoria do vereador Washington Bortolossi, que “Dispõe sobre as denominações de vias públicas do Loteamento ‘Villagio Leone’, localizado neste Município”. Já o Projeto de Lei nº 80/2022, de autoria do vereador Fernando Soares, que “Dispõe sobre a criação da “Hora do Silêncio” nos eventos realizados pela prefeitura que deverão ser adaptados para pessoas com Transtorno do Espectro Autista e suas famílias”, foi adiado por duas sessões, a pedido do autor.

Os Projetos de Lei nº 08/2022, de autoria do vereador Washington Bortolossi, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias da operação de transporte público de passageiros no Município de Itatiba/SP realizarem a compensação da emissão de dióxido de carbono (CO2), na forma e condições que especifica”; e 78/2022, de autoria do vereador Fernando Soares, que “dispõe sobre a realização de sessões de cinema adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista e suas famílias”, foram ambos aprovados por unanimidade de votos.

Expediente

Durante o Expediente, o Plenário aprovou requerimentos destinados para a Prefeitura, Sabesp, CPFL e TCI (378 a 388/2022).  As indicações de nºs 1425 a 1467/2022) serão encaminhadas para a Prefeitura. As proposituras podem ser conferidas no link da Sessão Ordinária (http://camaraitatiba.sp.gov.br/proposituras).