Câmara Municipal de Itatiba publica edital de concurso público

Serão ofertadas vagas para cargos de nível médio e superior

A Câmara Municipal de Itatiba publicou o edital 01/2022, de abertura de inscrições para concurso público. Serão ofertadas 20 vagas e formação de cadastro de reserva. A inscrição poderá ser feita até 12 de maio de 2022. Já a realização da prova objetiva está prevista para 05 de junho.

Há oportunidades para os cargos de nível médio ou técnico: agente de segurança (10), assistente de relações públicas e cerimonial (1), fotógrafo (2), técnico de transcrição (2) e técnico em gerenciamento de redes (1); e nível superior: advogado (2); assistente financeiro (1) e bibliotecário (1).

Todos os cargos terão jornadas de 40 horas semanais, com exceção ao cargo de agente de segurança, que exercerá a função no regime 12×36 (12 horas de trabalho por 36 horas de descanso). A remuneração mensal varia entre R$ 3.059,43 a R$ 7.316,83, dependendo do cargo, além de vale-alimentação no valor de R$ 729,24.

Inscreva-se

Os interessados podem se inscrever pelo site do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, de 18 de abril até as 23h do dia 12 de maio de 2022. A taxa de inscrição é de R$ 50 para os cargos de nível médio e técnico; e R$ 80 para os cargos de nível superior. A isenção do pagamento da inscrição pode ser requerida de 18 de abril até as 17h do dia 20 de abril de 2022.

Os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova objetiva, que reunirá questões de língua portuguesa, informática, legislação e conhecimentos específicos. Para o cargo de agente de segurança haverá também teste de aptidão física e avaliação psicológica. Por fim, será exigida a apresentação de documentação probatória, entre outros requisitos, conforme o cargo escolhido.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.